Base do clube Confiança intensifica treinos

Treino técnico aconteceu no Sabino Ribeiro  (Foto: Ascom Confiança)

Para obter um bom desempenho nos torneios, uma equipe de futebol deve manter o ritmo de treinos. E isso vale também para os futuros jogadores do elenco profissional. Por isso, a equipe de base da Associação Desportiva Confiança vem intensificando as atividades físicas, com a intenção de disputar o principal torneio nacional da categoria: a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em 2013 a garotada proletária vai participar pela quarta vez consecutiva da competição, considerada a principal vitrine do futebol de base do país. Com o intuito de fazer bonito da “Copinha”, os azulinos realizam desde o mês de outubro os treinos. Além do Estádio Sabino Ribeiro, as atividades acontecem no campo da Universidade Tiradentes (Farolândia), Fair Play (Mosqueiro) e na Orla da Praia de Atalaia.

Na tarde desta sexta-feira, 23, os 28 atletas da base participaram de um treino técnico tático no gramado do Sabino Ribeiro. A atividade foi comandada pelo técnico Paulo Silva, com o apoio do preparador físico Adelmax Pedral Cruz, preparador do goleiro Moises Campos Cardoso, e do assistente técnico Jadir Damascena Santana. Vários torcedores azulinos também acompanharam o trabalho.

Amistoso

Além dos treinos e atividades físicas, é preciso colocar em teste todo o investimento na base proletária. Por isso, os garotos do Confiança vão jogar neste sábado contra o selecionado de Estância. A partida será realizada a partir das 9 da manhã no Estádio Proletário Sabino Ribeiro.

Já na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Confiança estará no Grupo Q, ao lado de Palmeiras (SP), Fluminense (PI) e Grêmio Barueri (SP). Os jogos serão realizados na “Arena Barueri” na cidade paulista de Barueri. A primeira partida será no dia 5 de janeiro contra o Palmeiras às 19h (com transmissão do Canal SporTV e da RedeVida). No dia 8, também às 19h, os azulinos recebem o Grêmio Barueri. Já no dia 11, o os garotos proletários enfrentam o Fluminense do Piauí às 17h. Todas as partidas seguem o horário de Brasília.

Fonte: Ascom Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais