Rodrigo Maia confirma interesse na aliança DEM/PSDB

Rodrigo Maia: aliança para vencer Déda
O presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia, confirmou na manhã desta sexta-feira, 22, o interesse do partido na formação da chapa com o PSDB, para as próximas eleições, em Sergipe. “Queremos João Alves e Albano Franco juntos no mesmo palanque, para superar o atual governador do Estado, que é um aliado próximo do presidente Lula”, disse o deputado federal, que participa em Sergipe de um curso de capacitação dos democratas.

Para Rodrigo Maia, João Alves é o principal nome do partido em Sergipe. “Ele tem grande expressão e visibilidade para concorrer a mais uma eleição”, afirmou. A nível nacional, a coligação DEM-PSDB se constitui na principal base de oposição do Congresso Nacional. Para as próximas eleições, o nome do atual governador de São Paulo, José Serra, é a opção principal dos dois partidos na disputa pela Presidência do país.

Por Valter Lima

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais