Augusto denuncia convênios da PMA na CPI das ONGs

Deputado Augusto Bezerra
O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), confirmou na sessão de hoje (12), que já encaminhou à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das ONGs do Congresso Nacional toda a documentação referente aos convênios firmados entre a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e a ONG Sociedade Eunice Weaver.

“Eu quero comunicar a esta Casa que fui à Brasília (DF) para entregar toda a documentação referente a Eunice Weaver com a PMA à CPI das ONGs. São fortes os indícios de irregularidades constatados e não justifica o pagamento de R$ 27 milhões, aproximadamente, para o treinamento de pessoal. Quero lembrar que a governadora do Rio Grande do Sul pode ser afastada do cargo. Por isso, acho que esses convênios devem ser melhor analisados”, explicou o democrata.

Transporte – Outro assunto abordado por Augusto Bezerra foi sobre uma série de debates que o deputado está pensando em promover a respeito da polêmica em torno do serviço de Mototaxi em Sergipe. “Nós queremos trazer uma série de debatedores aqui para a AL, pessoas responsáveis pelo transporte municipal e intermunicipal. Nossa intenção não é apenas focar na questão do mototaxi, mas queremos apresentar uma solução para o transporte de Sergipe como um todo”, disse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais