Prefeitos sergipanos se reúnem para organizar mobilização

Os prefeitos sergipanos estão sendo convocados pelos presidentes das Associações dos Municípios da Região Centro Sul (Amurces), Antonio da Fonseca Dórea; dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba (Ambarco), Gilson dos Anjos Silva; e dos Municípios do Baixo e do Vale do São Francisco (Ambevsf), Ricardo Roriz, para discutirem o impacto da crise econômica na gestão municipal, na próxima segunda-feira, 5, às 9h, no auditório da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe(Aease), na Avenida Beira Mar, 2400, próximo ao Parque da Sementeira.

Dentre outros assuntos, o encontro marcará a mobilização dos prefeitos sergipanos para um ato no próximo dia 23. Somente neste mês, o primeiro repasse do FPM, enviado no dia 10, foi menor 15,4% se comprado de 2008. Este valor chega a 24,6% a menos em relação ao mesmo período de agosto deste ano. A parcela depositada é menor do que a de seis anos atrás, segundo estudos da CNM.

“As Prefeituras continuam sofrendo os impactos da crise em razão da diminuição das receitas e outras situações que oprimem, cada vez mais, as administrações. A união de todos os gestores, funcionários e população em defesa do Municipalismo precisa continuar ativa para dar voz às reivindicações dos Municípios. Precisamos discutir essa temática e, juntos (Prefeitos, Parlamentares e População) encontrarmos através da mobilização os caminhos e apoio necessários à solução desses problemas que afetam a todos”, resumem os presidentes das Associações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais