O cantor Daniel Diau, ex-vocalista da banda Calcinha Preta que atualmente compõe o quadro de artistas gospel do Brasil, decidiu entrar para o mundo da política. O artista efetivou sua filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) nessa sexta-feira, 2 de outubro. O objetivo do diretório regional da sigla é lançá-lo candidato a deputado estadual nas eleições de 2010.
Mas a assessoria do cantor informou ao Portal Infonet que ele não tem nenhuma pretensão de ser candidato a nenhum cargo público. Ele filiou-se ao partido apenas por motivos pessoais.
Histórico
O cantor fez muito sucesso quando comandava a banda de forró mais conhecida do país, mas após alguns anos nas paradas do forró ele resolveu deixar a Calcinha Preta e investir na música evangélica. Em 2009 ele foi preso duas vezes acusado de não pagar pensão alimentícia a dois filhos de mães diferentes. Na ocasião, o cantor disse que não tinha mais condições de pagar R$ 13 mil mensais às crianças.
*Esta reportagem foi alterada às 13h49 de 21/10/2009 para acréscimo de informações enviadas pela assessoria de Daniel Diau
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B