Albano diz que seguirá orientação do comando nacional

Albano diz que em 60 dias PSDB deverá definir a posição para eleições 2010
Em almoço de confraternização oferecido à imprensa nesta segunda-feira, 28, pelo deputado federal Albano Franco (PSDB), o assunto que dominou foi a eleição de 2010. Quando questionado sobre as alianças para o pleito do próximo ano, ele afirmou que seguirá a tendência em âmbito nacional do partido.

“Tendo em vista o panorama nacional o partido não deseja que o PSDB tenha candidatura própria em Sergipe para conseguir ampliar as alianças”, afirmou Albano. Segundo ele, os tucanos do Estado estão analisando essa tendência nacional e este seria o principal motivo do adiamento da decisão do partido em relação ao pleito do próximo ano.  

Albano explicou ainda que uma possível coligação com o DEM não está descartada, mas, se houver essa aliança, a tendência é que seja lançada apenas uma candidatura ao Senado, que seria a dele. O empresário e deputado federal disse que essas definições serão tomadas bem antes das convenções de junho, num prazo de 60 dias.

Jornalistas foram recepcionados em almoço
Apesar de expressar o desejo de disputar o Senado, Albano afirmou que será candidato. “Algo me estimula. A sociedade está em sintonia com o trabalho que estamos realizando. A nossa posição será tomada sempre pensando nos interesses de Sergipe”, ressaltou.

Durante o almoço, o deputado federal também destacou as suas realizações na Câmara Federal. Ele enfatizou o trabalho realizado enquanto integrante da Comissão de exame e avaliação da Crise Econômico-Financeira e afirmou que durante o ano de 2009 foram propostas importantes audiências públicas e feitos 53 pronunciamentos na Câmara.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais