Portal Infonet começa a divulgar entrevistas com candidatos ao MPE

Eleições estão marcadas para o dia 25 de outubro (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Como havia anunciado, o Portal Infonet vai divulgar entrevistas com os candidatos à vaga de Procurador Geral do Ministério Público Estadual (MPE). Foram feitas por meio dos e-mails dos candidatos, quatro perguntas iguais para todos.  Por ordem de chegada das respostas, a primeira entrevista será com o promotor de Justiça Elias Pinho.

Será a primeira vez em que os promotores de Justiça vão poder concorrer à vaga, antes ocupada apenas por procuradores.  As inscrições puderam ser feitas até o último dia 3 de setembro e as eleições acontecem no dia 25 de outubro.  Seis candidatos concorrem ao pleito: os procuradores Maria Creuza Figueredo e Moacyr Mota. E, os promotores Elias Pinho, Euza Missano, Orlando Rochadel e Deijaniro Jonas.

Quem for eleito para o lugar da procuradora Maria Cristina da Gama e Silva Foz Mendonça, fará uma gestão de dois anos à frente da Procuradoria Geral do MPE Sergipe.

Por Aldaci de Souza

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais