Vereadores retomam atividades

Edvaldo Nogueira ressalta conquistas (Foto: Alberto Dutra)
Após dois meses de recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) retomaram as atividades na terça-feira, 15/2, para o cumprimento dos trabalhos legislativos em 2011. Presente na solenidade, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) fez o discurso inaugural dos trabalhos na Casa Legislativa, destacando os avanços da administração municipal em 2010 e também os projetos a serem executados neste ano, dentre eles, falou sobre os investimentos  – na ordem de R$ 305 milhões – que serão feito na Saúde.

“Venho honrado e feliz como prefeito de Aracaju trazer a mensagem inaugural nesta Casa afim de trazer os avanços implementados em nossa cidade bem como apresentar o nosso plano de ação para 2011. Passado um ano de nossa presença nesta Casa, podemos confirmar e ressaltar as conquistas alcançadas com o apoio de vossas excelências. Os resquícios da crise mundial afetaram as receitas, mas assim como na esfera federal, Aracaju conseguiu manter seu orçamento para atender as necessidades da população”, disse Edvaldo Nogueira.

Em seu pronunciamento, o presidente da CMA, Emmanuel Nascimento (PT), ressaltou o compromisso assumido por cada parlamentar com o povo aracajuano. “A presença do prefeito Edvaldo Nogueira, é a maior demonstração da harmonia entre o Poder Executivo e Legislativo, cada um com a sua competência. A CMA tem cumprido o seu papel de apoio e honrado o compromisso dos parlamentares com o povo de Aracaju. Vamos continuar apoiando esse projeto que visa a qualidade de vida da cidade, pois a maioria deseja isso. Ainda os de oposição quando fazem as suas criticas estão contribuindo para as melhorias da nossa cidade”, declarou Emmanuel.

Fonte: Ascom CMAju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais