Max: “Drogas são portas de entrada para a criminalidade”

(Foto: CMAju/Acrisio Siqueira)

O vereador Max Prejuízo (PSB) fez pronunciamento na manhã de hoje na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar que comemora aniversário nesta terça-feira,4, relembrou a sua infância, o parlamentar falou que, dos 20 amigos que brincavam juntos na rua jogando bola, nove não chegaram aos 20 anos.

“Já naquela época a violência era grande. Essa semana que passou, recebi uma mãe desesperada. Ela relatou que o filho, aos 15 anos de idade, esteve na região da Zona de Expansão, na região do conjunto Augusto Franco, cometendo assaltos, e foi preso pela primeira vez. É impressionante como os menores entram na criminalidade através das drogas e passam a cometer crimes para alimentar seus vícios, independente de classe social”, disse Max.

Vereador alertou que quem comete crime, não necessariamente pertence às camadas mais populares e chamou atenção dos pais. “É necessário que a família participe, ativamente, da infância dos seus filhos. Vemos crianças de dez, onze anos, crescerem sem limites. Hoje os pais permitem e sentam-se com seus filhos pré-adolescentes, e consomem bebida alcóolica. Drogas são portas de entrada para a criminalidade. O álcool é a primeira delas. Cobramos da segurança pública, mas é preciso à cobrança primeiro dentro de nossas casas. Impondo limites e atentos ao comportamento dos nossos filhos”, defendeu Max.

Fonte: Assessoria de imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais