Renilson Félix renuncia à presidência de Comissão da CMA

Vereador Renilson Félix renunciou à presidência da CMA (Foto: Portal Infonet)

O vereador Renilson Félix renunciou ao cargo de presidente da Comissão de Justiça da Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju (CMA). O fato ocorreu durante a votação dos projetos do Poder Executivo realizada neta quarta-feira, 17.

O anúncio foi feito após a leitura do projeto que proíbe o transporte clandestino, prevendo, inclusive, a aplicação de multa elevadas. Inicialmente, Renilson Félix alegou motivação de foro íntimo, mas logo depois revelou sua insatisfação com relação com ao projeto, que na sua visão, tem vícios brutais, a exemplo da aplicação da lei em ciclomotores e motonetas.

“Eu acho que o projeto deveria ser consertado. A motoneta é isenta de qualquer tributação. Como vão multar uma coisa que não tem numeração de placa?”, questiona. "Tenho que analisar o que está no bojo. Não posso votar em um projeto e esperar que emendas sejam posteriormente apresentadas", disse quando questionado sobre seu parecer.

Renilson Félix também justificou a renúncia alegando que este era o seu último dia como presidente. “Meu mandato terminava hoje. Minha prestação de conta já foi dada. Não retorno mais. É uma questão de caráter irrevogável e irretratável”, garante.

A renúncia do vereador foi recebida com surpresa pelos demais vereadores. "Ele está no direito dele", opinou o vereador Agnaldo Feitosa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais