João garante não ter nada a ver com greve dos garis

João: "Costumo agir como mineiro e estou trabalhando a questão da limpeza" (Foto: Portal Infonet)

Em entrevista à imprensa durante solenidade no Calçadão da Praia 13 de Julho nesta segunda-feira, 19, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), garantiu que está tomando as providências no sentido de melhorar a coleta de lixo na cidade.

De acordo com ele, a suspensão dos serviços de coleta, recentemente pela empresa Torre, não é de responsabilidade do município. “É preciso explicar que essa última crise da Torre não foi problema nosso, é problema deles com os funcionários que alegam que eles não cumpriram as obrigações deles. É um problema que eu não entro, não é da minha responsabilidade”, ressalta.

João Alves Filho disse ainda que agirá como mineiros. “Essa questão da limpeza pública nós estamos trabalhando pra que realmente seja boa pra todo o povo de Aracaju. Costumo agir como mineiro e fazer um trabalho com estratégia. Posso garantir ao povo de Aracaju, que as providências estão sendo tomadas”, enfatiza.

Os garis cruzaram os braços no útimo dia 7 de janeiro de 2014, reivindicando reajuste salarial de 15,35%, de forma a atingir um piso salarial de R$ 879.

Por Aldaci de Souza 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais