![]() |
Atendimento passará por povoados sergipanos |
Com o objetivo de fazer com que os serviços da Justiça Eleitoral cheguem cada vez mais perto do eleitor, a Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, representada pelo Des. Osório de Araújo Ramos Filho, iniciou, no dia 4 de maio, o processo de Atendimento Biométrico Itinerante (ABI), o qual consiste em deslocar um kit biométrico para atender, em estabelecimentos de ensino localizados em povoados de municípios-sede de Zona Eleitoral e em municípios-termo, eleitores que queiram realizar alistamento, transferência, revisão de dados e solicitação de segunda via do título, além de regularizarem suas situações eleitorais.
Naquele dia, uma equipe se deslocou até o Colégio Manoel Alcino do Nascimento, localizado no município de Graccho Cardoso, onde atendeu eleitores, alguns deles maiores de 16 anos e menores de 18 anos. Durante este ano, o projeto seguirá um cronograma que se estenderá até o mês de novembro, sendo que o atendimento se dará sempre das 8 às 14 horas.
Ainda este mês, o kit biométrico será levado aos municípios de Pedrinhas, Muribeca e Pinhão, além de povoados em Estância, Nossa Senhora de Lourdes, Itabaiana e Itabaianinha, conforme tabela a seguir:
Dia / MAIO |
Local |
08 |
Escola Profª Maria Carvalho Soares Ávila |
11 |
Escola Almirante Barroso |
15 |
Escola Humberto Silveira |
18 |
Escola João Lima Feitosa |
22 |
Escola Almirante Tamandaré |
25 |
Escola Profª. Maria Faustina Barreto |
29 |
Escola José Pablo do Nascimento |
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B