Oposição quer dar entrada em CPI da Merenda nesta quarta

Documento solicitando a abertura da CPI (Foto Divulgação)

Os cinco vereadores que fazem a oposição na Câmara Municipal de São Cristóvão já assinaram o documento solicitando a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Prefeitura de São Cristóvão. O documento deverá ser dado entrada na manhã desta quarta-feira, 3, com a finalidade de investigar as denúncias feitas pelo jornalista Roberto Cabrine, do Conexão Repórter, sobre desvio de recursos da merenda escolar no município.

O requerimento da instalação da CPI da Merenda foi feito à Mesa Diretora, com base nos artigos 47,48, 49, 50 e 51 para que se possam apurar as denúncias.

O documento já recebeu assinaturas dos vereadores Paulo Júnior (PSL), Wanderlan Correia (PMDB), Cláudio Chagas (PMDB) Geverton da Saúde (PSD) e Gedalva Umbaubá (PTC), número suficiente para dar entrada de acordo com a legislação [1/3].

Povo aguarda posse do novo prefeito Jorge Eduardo, o Jorjão (Fotos: Portal Infonet)

Corredor da Câmara está lotado

A reportagem do Portal Infonet está na Câmara Municipal de São Cristóvão e trará mais novidades quanto a assinatura de vereadores da situação no requerimento solicitando a abertura da CPI.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais