São Cristóvão: prefeitura abre contratação para auxiliar

(Foto: Ascom)

Dando continuidade ao Processo Seletivo Simplificado (PSS), que possibilitará a contratação, por tempo determinado, para o cargo de “Auxiliar de Obras e Serviço Braçal”, e priorizando a total transparência do mesmo, a Prefeitura de São Cristóvão realizará na próxima segunda-feira,10, e terça-feira,11, as entrevistas de aptidão física, organização e segurança no trabalho que darão seguimento ao processo. Esta é a segunda etapa para admissão nas vagas ofertadas que atuarão no Programa Avança São Cristóvão.

Os profissionais já cadastrados na primeira fase do processo seletivo deverão comparecer à sede da Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão (Seplog), localizada na Estrada do Cristo, nº 45.

O atendimento aos candidatos será realizado no período da manhã, de 8h às 12h, e a tarde das 14h às 17h. Na oportunidade todos os concorrentes deverão ter em mãos um documento oficial de identificação com foto. Quem realizou a inscrição pode consultar o endereço eletrônico para ter acesso ao dia e horário da entrevista.

Fonte: Ascom PMSC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais