Projeto C.H.A.M.A. lança jornal e promove exposição

O Projeto C.H.A.M.A. realiza neste sábado, 16, às 16h, a exposição fotográfica ‘As belezas do Pantanal’ e o lançamento do jornal comunitário ‘Cultura Pantanal’. Produzidos em oficinas de comunicação livre e popular no “Primeiro Final de Semana da Mídia Livre do Pantanal”, as fotografias e o jornal são criações das próprias crianças da comunidade.

A atividade, que resultou nestes dois trabalhos que serão apresentados, tem como um dos objetivos promover a democratização dos meios de comunicação. A oficina aconteceu dos dias 24 e 25 de maio e contou com a presença dos fotógrafos idealizadores do projeto Lúcio Telles, Marcos Rodrigues e Jake Ohai e com a jornalista popular Luana Capistrano.

C.H.A.M.A.

O projeto a
tende cerca de 100 crianças e adolescentes de diversas comunidades carentes. São ofertados cursos de dança, música, arte circense, atividades esportivas e de geração de renda. A iniciativa começou em julho de 2007 e hoje conta com apoio de algumas entidades públicas.  

As atividades acontecem no galpão C.H.A.M.A, que fica localizado na Rua Ivo Gomes, 46 – Loteamento Pantanal, Bairro Inácio Barbosa). Mais informações (0xx79) 9976.1216 / 3249.1842 ou pelo endereço http://chamapantanal.blogspot.com .

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais