Aperipê FM terá programação especial durante o Carnaval

    Foto: Silvio Rocha (AAN)
    A rádio Aperipê FM 104,9 entra na folia e apresenta uma programação pra lá de especial e animada durante o Carnaval 2010. Nesta sexta, 12, às 22h, a emissora inicia seus festejos carnavalescos com uma homenagem aos 60 anos do Trio Elétrico, onde os ouvintes poderão acompanhar a história de criação e evolução do elemento marcante da folia popular. E até ao meio-dia da Quarta-Feira de Cinzas, muito frevo, marchinhas, samba-enredo e músicas afro vão rolar durante toda a programação da rádio pública.

    “Será festa o tempo inteiro. A Aperipê FM mais um ano entra no clima carnavalesco e mostra tudo o que há de bom nessa linda festa, tão cheia de cores e diversidade de sons. A programação está bastante variada e promete agradar muita gente”, afirma Léo Levi, diretor da Aperipê FM.

    No sábado, 13, às 17h, os sergipanos poderão conferir o especial ‘Os novos blocos de rua’ na voz do radialista Ricardo Gama. No domingo, 14, das 10 às 14h, a agitação ficará por conta do programa Batucada, comandado por Flávia Lins, que trará a alegria e batuques dos sambas-enredo das escolas do Rio de Janeiro. Já na segunda e terça, 15 e 16, será a vez dos ouvintes saberem um pouco mais sobre os temas ‘O Frevo no Carnaval’ e ‘Blocos Afro’, respectivamente, que irão ao ar na voz de Morgana Barbosa, às 13h.

    “Além disso tudo, vale destacar que teremos também interprogramas com várias curiosidades e  detalhes históricos do Carnaval. Eles vão ao ar durante a programação, um deles é sobre a ‘A História do Carnaval Sergipano’. Todos os especiais serão reprisados durante a programação para que quem perder tenha a oportunidade de conferir. É só ficar ligado na Aperipê FM”, destaca Léo Levi.

    Os programas diários Seleção Brasileira, Sonora e Acervo também entram na folia e prometem muita agitação nos próximos dias. “Fizemos uma seleção de músicas, entre samba e coco, que tem a ver com a festa e que se encaixam no universo pop. Curtir o carnaval na Aperipê FM será excelente, uma diversão e tanto”, afirma Flávia Lins, apresentadora do Sonora.

    Fonte: ASN

    Portal Infonet no WhatsApp
    Receba no celular notícias de Sergipe
    Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
    https://whatsapp.com/channel/
    0029Va6S7EtDJ6H43
    FcFzQ0B

    Comentários

    Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais