Espetáculo “Ariano” dias 16 e 17 no TTB

Espetáculo passará por várias cidades
O Espetáculo ‘Ariano’ será apresentado em Aracaju nos dias 16 e 17 de março no Teatro Tobias Barreto com entrada gratuita. O projeto foi selecionado pelo Programa BR de Cultura e através do patrocínio da Petrobras, do Governo Federal e da Lei Rouanet o espetáculo será apresentado nas cidades de Belo Horizonte, Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, Cidade de Taperoá-PB e João Pessoa, cumprindo a “Turnê Grande Chico”. 

Pela primeira vez um texto teatral é produzido em homenagem ao poeta, romancista e dramaturgo Ariano Suassuna, abordando fatos de sua vida e realizando encontros com alguns de seus personagens. “Ariano” é um espetáculo musicado, interpretado por atores que dançam, cantam e tocam instrumentos ao vivo.

O espetáculo da CiaTeatro Epigenia foi criado em 2007 e cumpriu três temporadas de absoluto sucesso de público e crítica, sendo indicado pelo Jornal O GLOBO e pela Revista BRAVO! como um dos Melhores Espetáculos em cartaz, no Rio e em SP.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais