Peça teatral traz Dira Paes e Otto Jr. a Aracaju

Três dias, duas pessoas solitárias, uma única dificuldade: a entrega ao amor sem o abandono da solidão que os corrompe. Esse é o mote principal da adaptação teatral do texto do premiado escritor, dramaturgo e roteirista francês Jean Claude Carriére.

“C
aderno de Memórias” traz de volta aos palcos a atriz Dira Paes (a inesquecível Norminha da novela Caminho das índias) após um hiato de cinco anos. Contracenando com Otto Jr, Dira dá vida à Suzanne, mulher que sem mais porque invade o apartamento de um jovem advogado alegando estar a procura de um outro homem. Porém,em 72 horas ela causa transformações na vida de Jean Jacques, pelas quais o advogado sequer sonhara viver um dia.

Dirigida pelo competente Moacyr Góes, a peça estreou no Rio de Janeiro no início do mês de abril e vem causando comoção onde tem passado pelo fato de abordar de maneira direta a preservação do outro em si, quando o desejo am oroso suplica pela união dos dois em um único corpo.

Caderno de Memórias será encenda dias 21 e 22 de agosto às 21h e 20 h respectivamente, no Teatro Tobias Barreto. Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 respectivamente e estão a venda na bilheteria do teatro (3179 1490/ 1496).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais