GAAS expõe obras de Álvaro e Florival Santos

Gaas expõe obras dos irmãos Álvaro e Florival Santos (Fotos: Portal Infonet) 
Em comemoração aos 44 anos de atividade artística da Galeria Álvaro Santos (GAAS) em Aracaju, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) exporá a partir desta quinta-feira, 14, desenhos e pinturas dos irmãos Álvaro e Florival Santos. A exposição acontece a partir das 20h.

Os 48 trabalhos estarão em exposição até o dia 7 de novembro. Segundo o diretor da GAAS, Luiz Adelmo Soares, os quadros foram cedidos por colecionadores e por Marlene Santos, filha de Florival. “As telas do acervo pessoal de Marlene estarão disponíveis para venda. Além disso, estaremos lançando também a nova logomarca e o site da galeria”, explica.

Luiz Adelmo Soares, diretor da Galeria Álvaro Santos
O diretor diz que para a galeria este será um momento bastante significativo. “Como estávamos em período eleitoral em setembro, mês de aniversário da galeria, preferimos adiar as exposições para outubro. Há 44 anos, a GAAS expôs obras do artista Álvaro, tendo Florival como diretor da galeria na época. E agora, estamos recebendo belos trabalhos dos dois irmãos. Essa exposição é muito importante para a história desta galeria”, aponta Luiz.

A mostra acontece de 14 de setembro a 7 de novembro na Galeria Álvaro Santos, localizado na Praça Olímpio Campos, no centro de Aracaju. O espaço fica aberto das 8h às 18h de segunda a sexta e no sábado das 9h às 13h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais