Biblioteca exibe filmes e conta histórias infantis para crianças e adolescentes

Biblioteca Aglaé Fontes
A Biblioteca Pública Infantil Aglaé Fontes de Alencar está promovendo uma série de atividades lúdicas e educativas para as crianças e adolescentes no mês de novembro. O objetivo é estreitar a relação entre o público infanto-juvenil e o universo da leitura e das histórias infantis dentro do ambiente da biblioteca. Conforme a programação, os meninos e meninas terão contato não só com os contos e as histórias que já são uma marca registrada da biblioteca, mas também desfrutarão do projeto a ‘Hora do Cineminha’, que irá exibir filmes infantis.

Nos dias 9, 10 e 11 os meninos e meninas participarão da Semana Literária Ziraldo, que desenvolverá dinâmicas de leituras, contações de histórias e pinturas, que homenagearão um dos ícones da literatura e arte infantil.

Nos dias 23 e 24, a Hora do Cineminha traz o tema “Contando Histórias em Libras – Língua Brasileira de Sinais” através da exibição dos seguintes filmes: “O Gato de Botas”, “A roupa nova do rei” e “Rapunzel”. Todas estas atividades acontecem em dois horários, às 9h e às 15h.

A Biblioteca Infantil funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e está localizada em anexo à Biblioteca Pública Epifânio Dória, na rua Leonardo Leite, s/n, bairro 13 de Julho, Aracaju/SE. Para obter maiores informações, entrar em contato com a diretora da instituição, Cláudia Stocker, pelo telefone (79) 3179–1965.

Fonte: Recriando

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais