Música eletrônica vai animar revéillon da Orla de Atalaia

Tenda eletrônica contará com os DJs Lukinhas, Kaska e Versianni (Foto: Funcaju)
Um novo ano já está chegando e com ele as comemorações do Révellion. A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), irá promover a festa da virada na Orla de Atalaia em vários estilos e com muita animação. Desta vez as atrações serão Diogo Nogueira, Margareth Menezes e A Fábrica. Já a tenda eletrônica trará os DJs Kaska, Lukinhas e Versianni. Todos estão na expectativa e prometem colocar todo mundo para dançar.

O DJ Lukinhas já tem seu set pronto e espera uma boa participação do público durante sua apresentação, que contará com re-mix nacionais e muito funk. “Espero que a galera seja bem participativa. No meio da apresentação eu chamo algumas pessoas para dançar e participar de algumas brincadeiras do palco”. Lukinhas é figura conhecido das praias aracajuanas; ele já participou do Révellion 2009 e do Projeto Verão deste ano.

Música eletrônica também atrai grande público à Orla (Foto: André Moreira)
DJ Versianni também promete surpreender. Seu set trará os hits de 2010 e as promessas do verão 2011. “Será um House Progressive com uma pegada bem para cima”, informa ele. O DJ também já participou de shows na orla, mas é a primeira vez que ele se apresenta no Révellion. “Eu fiz o Projeto Verão e foi muito legal. Estou muito empolgado e ansioso com o Révellion. O convite da Funcaju [Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte] veio como um presente de final de ano para mim”, comemora.

DJ Kaska, que já participou do circuito europeu de música eletrônica, abrirá a festa com músicas diferentes. O set dele juntará canções regionais com a batida eletrônica. Ele, que participa da comemoração de ano novo pela segunda vez, também não esconde suas expectativas. “Estou querendo que chegue logo o dia. Estou na espera para que aconteça. A intenção é que todos que estejam ali se divirtam com a música, afinal vamos ter um publico bem diversificado em um momento de positividade e alegria”.

Apresentações

As apresentações na Tenda Mix começam às 21h30 e seguem pela noite, paralelamente às atrações do palco principal. À meia noite há uma pausa para queima de fogos, retornando logo em seguida. DJ Kaska abre a festa, seguido pelo DJ Lukinhas e encerrando com Versianni. Os shows encerram durante a madrugada.

Fonte: Funcaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais