Banda Restart pela primeira vez em Aracaju

Banda Restart
Atendendo a  pedidos do público sergipano, a FS Produções traz a Aracaju a banda Restart , que vai aterrissar pela primeira vez em Sergipe, no Espaço Emes, no próximo dia 06 de fevereiro, a partir das 16h. O grupo é formado por Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth).

No show eles prometem tocar sucessos do primeiro álbum, a exemplo de “Recomeçar“, “Vou Cantar”, “Amanhecer no teu Olhar“, entre outras surpresas. A banda sergipana Alapada vai ser a outra grande atração da festa.

Ingressos à venda nas lojas Colcci (Shopping Riomar) e Seventy Four (Shopping Jardins). Faixa etária permitida: a partir dos 05 anos (05 a 15 acompanhados) (16 e 17 desacompanhados).

Sobre a Banda

Há muito tempo não se via uma banda como o Restart. Com 18 anos de idade, seus quatro

integrantes tocam, cantam e compõe muito bem. Usam um figurino colorido muito particular e cuidam pessoalmente da “cara” do grupo; o guitarrista Koba é o designer do site, das camisetas e de todos os produtos com a marca Restart. Quando sobem no palco, não tem pra ninguém.  A química perfeita entre o quarteto faz do show uma festa e enlouquece as fãs.

Tanto que em um ano e meio, eles já chegaram a mais de 28 milhões de visualizações no canal oficial do Youtube e mais de 6,5 milhões de plays no Myspace e, estão fazendo shows “sold-out” por todo o país, e suas músicas e vídeos-clipe estão sempre entre os “top 10”. Além de terem recebido cinco prêmios no VMB 2010.

Fonte e fotos: Divulgação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais