Humildes prometem reviver grandes sucessos

Alan e Miranda (Foto: Bruno Antunes/ Portal Infonet)
Um encontro entre amigos, assim pode ser chamada a apresentação da banda Os Humildes que se apresenta pela segunda vez após muitos anos com a formação original. O grupo que se apresenta no próximo dia 26, na volta do Los Gatos, deve reviver grandes momentos da noite aracajuana do final da década de 90 e início do século XXI.

 

Em única apresentação, a festa que marcou época em Aracaju não irá fugir à origem e além dos Humildes, terá show de Tuka Velloz, o axé mais arretado do Brasil e DJ Luiz Prado. O evento vai acontecer na Casa de Praia, logo após a AABB a partir das 21h.

 

Em entrevista ao Portal Infonet Alan e Miranda que fazem parte da história do grupo comentaram sobre a expectativa para o show. Segundo Alan, a idéia desse show surgiu após um show realizado em dezembro de 2009 na festa Pôr do Sol no hotel Parque dos Coqueiros.

“A gente reuniu a primeira formação da banda e ficamos felizes após tanto tempo parados e o pessoal que freqüentava o Los Gatos naquela época foi reviver aquele momento. O legal é que só tocamos músicas que a galera ouvia naquela época. Aí neste ano a turma começou a conversar e lançar a idéia de novo e resolvemos fazer mais uma vez, reunindo a primeira”, conta.

Para Miranda é uma ótima oportunidade de reviver aquele clima de show, já que o contato com a música hoje é apenas por lazer. “A gente gosta de sempre estar tocando alguma coisa, um forró pé de serra, reunir os amigos e fazer um samba, mas não da maneira que era, mais profissional e agora vamos tentar reviver tudo isso”, revela.

O primeiro lote de ingressos para o show está sendo vendido por R$ 20 a unidade nas lojas da Le Postiche nos Shoppings Jardins e Riomar.

 

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais