Luzes do Além

(White Noise 2 The Light). EUA/Canadá, 2007. Direção de Patrick Lussier. Roteiro de Matt Venne. Produção de Shawn Williams. Direção de Fotografia: Brian Pearson. Desenho de Produção: Andrew Neskoromny. Direção de Arte: Catherine Schroer. Edição de Tom Elkins e Lussier. 16 anos, 99m. Cia. Produtora: Gold Circle Filmes e Brightlight Pictures, para a Universal Pictures. Distr. no Brasil: UIP. Com Nathan Fillion, Katee Sackhoff, Craig Fairbrass, Adrian Holmes, William MacDonald, David Milchard, Aaron Pearl, Teryl Rothery, Vanessa Tomasino, D. Harlan Cutshall.

 

Gênero – Terror

 

Sinopse – A esposa e o filho de Abe Dale são brutalmente assassinados diante de seus olhos, sem que ele possa fazer algo para impedir. Ele não vê outra saída, senão cometer suicídio, e, levado a um hospital, morre na sala de emergência. Quando o médico consegue ressuscitá-lo, Abe está vendo a esposa e o filho o esperando no final de um túnel branco. Esta experiência faz com que Abe consiga ver o mundo dos mortos sem qualquer equipamento.

 

Apreciação – Vocês se lembram de “Vozes do Além”, um filme B de 2005, que passou meio incógnito pelas salas de cinema? Pois é, na falta do que fazer, e onde gastar seus dólares, Hollywood investe numa seqüência, que foi um inteiro fracasso nos Estados Unidos e no Canadá, os dois países envolvidos na produção. Vai passar uma ou duas semanas, quando muito. E não deverá interessar a muita gente. Até porque o elenco é também de completos desconhecidos.

 

Fique de Olho – No meio de um bom número de atores desconhecidos, o nosso destaque vai para Katee Sackhoff. Não é por nada, mas simplesmente porque é bonita. Se é boa atriz? Só checando…

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais