Bubble

Israel, 2006. Direção de Eytan Fox. Roteiro de Gal Uchovsky e Fox. Produção de Ronen Ben Tal, Amir Feingold e Uchovsky. Música de Ivri Líder. Direção de Fotografia: Yaron Scharf. Desenho de Produção: Nahumi Loz. Direção de Arte: Ido Dolev. Edição de Yosef Grunfeld e Yaniv Raiz. 18 anos, 90m. Cia. Produtora: Uchovsky/Fox, Metro Productions. Distr. no Brasil: Imovision. Com Chad Knoller, Alon Friedman, Daniela Virtzer, yousef Sweid, Miki Kam, Shredi Jabarin, Lior Ashkenaz, Tzion Baruch, Oded Leopold, Zohar Liba.

Gênero – Drama

Sinopse – Num bairro libertário de Tel Aviv, três jovens dividem um apartamento. São eles, o vendedor de discos Noam, o gerente de um café Yelli e a vendedora de cosméticos Lula. Eles não se incomodam para os conflitos políticos que dividem o país. Mas, aí as coisas se complicam quando Noam se apaixona por Ashraf, um palestino que ele conheceu por acaso.

Apreciação – Uma novidade: um drama de procedência israelense, que chega precedido de boa reputação. O diretor é o mesmo de “Delicada Relação” que teve divulgação escassa pelo país, mas passou na televisão por assinatura. Como aquele, o tema é o relacionamento homossexual entre dois personagens. Um outro filme dele, “Caminhando sobre as Águas” já foi importado mas ainda não lançado no país.

Fique de Olho – No ator Ohad Knoeller, que faz o papel de Noam, que já esteve no filme anterior de Eytan Fox.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais