(The Heat). EUA, 2013, Direção de Paul Feig. Roteiro de Katie Dippold. Produção de Peter Chermin e Jenno Topping. Direção de Fotografia: Robert Yeoman. Música de Mike Andrews. Montagem de Jay Deuby e Brent White. Desenho de Produção: Jefferson Sae. 117m, 12 anos. Cia. Produtora: Chernin Entertainment, Dune Entertainment, para a 20th Century Fox. Distr. no Brasil: Fox Filmes. Com Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Demian Bichir, Marlon Wayans, Michael Rapaport, Tom Wilson, Jane Curtin, Spooken Reasons, Dan Bakkedahl, Tarah Killam, Michael McDonald.
Gênero – Comédia
Sinopse – A irritadinha agente especial do FBI, Sarah Ashburn é obrigada a se juntar a não menos estressada policial de Boston Shannon Mullins. Objetivo é que, unidas, elas possam derrubar um implacável traficante de drogas. O problema é que nenhuma delas jamais teve um parceiro no trabalho, o que vai tornar a relação entre as duas um verdadeiro caos.
Apreciação – Sandra Bullock, vocês conhecem, sempre foi esguia, bonita e papéis de mulher sofisticada sempre lhe caiu bem. Ela é a irritadinha agente
Especial do FBI que vai fazer dupla com uma policial estressada de Boston, Shannon Mullins. Esta é gordinha, faladora, estridente. As brigas entre as duas são inevitáveis, mas como são incompetentes os chefes vão permitindo a convivência delas num departamento policial modelo. Esse é o tipo de argumento já visto em muitos outros filmes, talvez não com duas policiais em cena. Quanto ao diretor Paul Feig ele é rotineiro. Não se deve, portanto, esperar muito dessa comédia. O cômico Marlon Wayans é o primero nome masculino do elenco. É, só prá quem gosta mesmo.
Fique de Olho – De qualquer maneira prestem atenção em Melissa McCarthy que já tem uns 3 ou 4 filmes novos prontos.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B