Eu, Anna

(I, Anna). Inglaterra, Alemanha, França, 2012. Direção e Roteiro de Barnaby Southcombe. Produção de Christopher Simon, Felix Vossen, Ilann Girard, Michael Eckelt. Direção de Fotografia: Ben Smithard. Montagem de Peter Boyle. Música de K.I.D. 14 anos, 93m. Cia. Produtora: Arsam International, Embargo Films e Riva Filmproduktion. Distr. no Brasil: Imovision. Com Charlotte Rampling, Gabriel Byrne, Eddie Marsan, Honor Blackman, Jodhi May, Joey Ansah, Leandra Ashton, Max Deacon, Perry Benson, Ralph Brown, Roger Alborough, Silvia Crastan, Simon Balfour, Caroline Catz.

Gênero – Drama

Sinopse – Depois de passar por um doloroso divórcio, Anna Welles, uma mulher de meia-idade, envolve-se com comissário de Policia, que investiga um caso de assassinato.

Apreciação – Primeiro filme a chegar ao Brasil, dirigido por Barnaby Southcombe, que vem a ser o filho mais velho da atriz Charlotte Rampling, uma das mais conhecidas do mundo cinematográfico britânico. Este filme passou no Festival de Cinema de Cannes, mas de lá não trouxe prêmios. Foi aplaudido em outras mostras que participou e fez uma bilheteria razoável para uma produção de pequena monta.

Fique de Olho – No ótimo elenco de apoio, que tem nomes como Gabriel Byrne, Honor Blackman (que já foi vamp em filme de James Bond), Jodhi May e Leandra Ashtoin.

por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais