Como não perder essa mulher

(Don Jon). EUA, 2012. Direção e roteiro de Joseph Gordon Levitt. Produção de Ram Bergman. Direção de Fotografia: Thomas Kloss. Edição de Lauren Zuckerman. Música de Nathan Johnson. Desenho de Produção: Meghan C. Rogers. Direção de Arte: Elizabeth Cummings. 89m, 16 anos. Cia Produtora: Voltage Pictures, Hit Record Films. Distr. no Brasil: Imagem Filmes. Com Joseph Gordon Levitt, Scarlett Johanson, Julianne Moore, Tony Danza, Glenne Headly, brie Larson, Rob Brown, Jeremy Luke, Italia Ricci, Amanda Perez.

Gênero – Comédia

Sinopse – John mora sozinho e tem orgulho da vida de Lea, sem se prender a alguém. O que ele gosta mesmo é de pornografia. Entretanto, sua vida muda ao conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota dez: Barbara. Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. Percebe então que terá que mudar sua tática habitual para conquistar aquela garota.

Apreciação – Esta comédia, dirigida pelo ator e roteirista Joseph Gordon Levitt, passou no início deste ano no Festival Sundance e no Festival de Berlim, mas logo caiu no limbo do esquecimento. Ressuscita agora para seu lançamento no Brasil. Aqui em Aracaju passa apenas em cópia dublada, o que é uma lástima. O filme teve problemas com a censura americana, por causa de algumas cenas de nudez. Mas, Scarlett Johansson não aparece despida senão no seu filme seguinte, “Under the Skin”, até agora inédito por aqui.

Fique de Olho – No charme e na beleza de Scalett Johanson.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais