Danni Carlos lança primeiro disco autoral na Live

Na sexta-feira 30, a cantora Danni Carlos volta ao palco da Live para show de lançamento do seu novo trabalho fonográfico: o disco autoral Música Nova, com 13 faixas. Entre elas, canções já antigas, como “Doce Sal”, que foi composta há oito anos atrás, e outras mais recentes como, “Arcanjo” e “Coisas que Eu Sei”, tema da atriz Débora Falabella da novela Duas Caras da TV Globo.  

 

Danni ficou conhecida por suas interpretações de clássicos do Pop e Rock mundial. A artista lançou em 2003 o primeiro disco “Rock ‘n’ Road”. Ao total a cantora contabiliza cinco álbuns de estúdio, além de Danni Carlos Ao Vivo, de 2005. Em Julho deste ano, a cantora carioca mostrou para o público sergipano na Live, músicas do disco Rock”n Road Movies com pérolas de trilhas sonoras do cinema, como “Mrs. Robinson” (Primeira Noite de um Homem), “Born To Be Wild” (Sem Destino), “You Can Leave Your Hat On” (9 Semanas e ½ de Amor) e “Kiss From a Rose” (Batman Eternamente).

 

DANNI CARLOS

* Dias: 30 (6ª)

* Horário: 23 horas
* Local: Live

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais