Técnicas de aprendizagem para provas, concursos e OAB

Evento acontece no 22 de agosto (Foto: divulgação)

O curso 'Técnicas de aprendizagem para provas, concursos e OAB' será ministrada por Felipe Lima, autor do livro ‘Mapas Mentais e Memorização para Provas e Concursos’. O evento abordará assuntos como leitura dinâmica; memorização avançada; mapas mentais; planejamento de estudos; técnica de realização de provas; concentração: como render mais nos estudos; disposição; ansiedade; planejamento de estudos: como elaborar e cumprir; coaching para controle de ansiedade; autoconfiança e disciplina para concursos. Todos participantes terão direitos a aulas online através de um canal direto com o palestrante.

O curso acontece no dia 22 de agosto, das 8h30 às 17h, no auditório Marcelo Hora (anexo ao Espaço Emes). Inscrições através do telefone (79) 9191 8323 e 3043 2024 e do email hilda@infonet.com.br. Participe da promoção do Portal Infonet e concorra a ingresso.

A matéria foi alterada à pedido da organização do evento que alterou a data e o local da realização do curso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais