Atacante Tito decidirá se jogará Série C pelo Confiança

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O atacante Tito, que jogou pelo Confiança na Série C em 2017, está oficialmente vinculado ao Dragão novamente. A situação é consequência da vitória judicial do time sergipano no processo trabalhista que o próprio Tito iniciou. Porém, ainda não há nada concreto sobre a permanência do jogador no clube. De acordo com a assessoria do Confiança, a diretoria irá aguardar o jogador se reapresentar e decidir se ficará para a disputa da Série C ou não.

Ainda segundo a assessoria, Tito ficará no Confiança se assim quiser. Se não, pagará a multa prevista para a rescisão – ou algum outro clube que se interessar pelo jogador. De contrato rescindido com o Atlético-GO, Tito surgiu no BID – setor da Confederação Brasileira de Futebol que controla as idas e vindas de jogadores nos clubes – nesta quinta-feira, 7, como atleta azulino sob contrato definitivo.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais