Ângelo, do Confiança: ‘precisamos impor nosso ritmo’

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Lateral titular do Confiança na maioria dos jogos da Série C, Ângelo é uma das armas do técnico Luizinho Lopes no corredor direito. E mesmo ciente de que o Confiança terá pela frente um time que não está tão bem das pernas – o Botafogo-PB, que não vence há cinco partidas  – , o jogador destaca que isso não facilita em nada o trabalho do Dragão.

“Esses jogos são os mais difíceis, porque o Botafogo pode até não estar bem, mas é um time grande e vai querer vencer aqui para ficar em uma colocação melhor na tabela. Então temos que ter cautela. Estamos vindo de uma sequência de empates e precisamos de um resultado positivo. Sabemos que não será fácil, mas precisamos impor nosso ritmo”.

O lateral também descarta que a partida tenha sabor de revanche, uma vez que o Botafogo-PB também foi o único time da Série C a derrotar o Confiança: 2 a 0 no primeiro turno. “Temos que pensar em fazer o dever de casa. Estamos precisando e merecemos isso. Não se trata de revanche. É pensar em pontuar para conseguirmos a classificação o mais rápido possível”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais