II Encontro Ítalo-Brasileiro de Psicanálise começa hoje

Começa hoje, no Aquários Praia Hotel, o II Encontro Ítalo-Brasileiro de Psicanálise. O evento, que é uma realização do Núcleo Psicanalítico de Aracaju – filiado à Associação Brasileira de Psicanálise -, tem como tema principal “Desarmonia, Corpo-Mente”.

Para proferir as palestras foi convidado o autor de livros como “O Eclipse do Corpo” e “A Aurora do Pensamento”, Armando Biano Ferrari, além dos professores do Centro de Formação e Pesquisa Psicanalítica de Roma, Fausta Romano e Paolo Bucci. Mais informações pelo telefone (0xx79) 246-5729 ou no hotsite do evento: www.infonet.com.br/psicanalise.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais