O que os servidores querem?

Se depender dos funcionários, a Emdagro não seria extinta. Em assembléia geral realizada na última sexta-feira, os servidores debateram com a direção da Empresa e fixaram sua posição.

 

Os servidores acusam o presidente da Empresa, Martinho Bravo, de ter pressionado funcionários para assinar uma declaração de que concordam com a extinção para manter seus cargos. Martinho Bravo recusou-se a dar sua versão à Imprensa, encaminhando os jornalistas à Secom que, por seu turno, não divulgou nota nenhuma a respeito do problema.

 

Os servidores da Emsetur estão negociando com autoridades de governo um mecanismo de proteção do emprego e dos salários, mas é pouco provável que os projetos de extinção das empresas subam ao plenário entre hoje e quarta-feira. É que o governo não tem votos suficientes que garantir a aprovação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais