Lojas e supermercados funcionaram normalmente

Foi, sem dúvida, um feriado de 7 de setembro um pouco diferente de anos anteriores. É que as lojas dos shoppings e os supermercados funcionaram normalmente, embora para um público menor do que se esperava. Lojas funcionando no feriado de 7 de setembro? Nunca se viu isso anteriormente.

 

O povão praticamente abandonou as compras já na tarde de segunda-feira. As lojas do Centro da cidade de certo modo não receberam clientes. Nas lojas dos shoppings, havia uma movimentação apenas para as salas de cinemas. Como o dia foi de sol, a praia de Atalaia recebeu boa movimentação, para onde se dirigiram também candidatos a vereador, em busca de conquistar mais um votinho.

 

Hoje, tudo volta ao normal. Assembléia e Câmara de Vereadores realizam sessões ordinárias. Repartições públicas estaduais e municipais funcionam normalmente a partir das 7 horas da manhã.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais