Começa convocação extraordinária na AL

A Assembléia Legislativa iniciou ontem um período de convocação extraordinária para apreciação de dez projetos de origem governamental. A oposição reclama que um dos projetos é o das Parcerias Público-Privadas – PPPs – que ainda está em tramitação na área federal. Ontem, início da convocação extraordinária, os projetos foram para as comissões técnicas, cujos pareceres devem começar a serem elaborados no dia de hoje.

Na Câmara de Vereadores, que foi auto-convocada, continuou a apreciação do projeto do Orçamento Municipal. É bem possível que ele seja aprovado entre hoje e amanhã e aí a Câmara encerra em definitivo o ano legislativo. O Orçamento Municipal está prevendo despesa e receita em torno de R$ 503 milhões.

Outro projeto em apreciação é o que cria o Fundo Municipal de Habitação. Enquanto os vereadores não percebem nada pela auto-convocação, na Assembléia Legislativa cada parlamentar vai ganhar R$ 27 mil.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais