Delegado é afastado por determinação da Justiça

O delegado Luciano Dias Cardoso foi afastado do cargo por determinação da Justiça. Junto com ele, também foram afastados os policiais civis Lutércio Chaves e Cláudio dos Santos, investigados por improbidade administrativa. O delegado não se pronunciou até agora e seu afastamento foi feito a partir de uma solicitação do Ministério Público (MP), através do promotor Manoel Cabral Machado, da comarca de Nossa Senhora do Socorro.

 

Segundo o MP, foram encontradas várias irregularidades, na época em que o delegado e os policiais estavam lotados na 8ªDM, uma delas relacionada à prisão de Adriana Sucupira, que teria um relacionamento amoroso com um prefeito do interior sergipano. Suspeita-se que a detida teria chegado perto de ser maltratada e encaminhada a um presídio a pedido de terceiros, mediante pagamento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais