Bodano defende deputado João Batista

O deputado estadual, pastor Mardoqueu Bodano, defendeu hoje o deputado federal João Batista, dizendo que a Igreja Universal do Reino de Deus não cometeu nenhuma irregularidade ao transportar dinheiro em malas. Segundo ele, o transporte de dinheiro em moeda nacional não é um problema.


De acordo com o Mardoqueu, João Batista, também bispo da Universal, tem autorização da instituição para transportar esse tipo de valor. Ele também completou dizendo que quando foi abordado pela Polícia Federal, João não estava na condição de parlamentar.

O deputado liberal ressaltou que o dinheiro arrecadado pela igreja é proveniente de doações e dízimos. “Sou dizimista. Faço doação porque quero. Todo dizimista doa à igreja 10% do que ganha”, disse Mardoqueu, ressaltando que recebe como deputado estadual R$ 9.540 e, deste valor, contribui mensalmente com R$ 954.


Bodano lembrou que antes de ingressar na Igreja Universal, ele era um alcoólatra, usava drogas e graças à instituição, hoje é uma pessoa feliz e de sucesso. “Se não fosse ela (a igreja) eu não saberia dizer se ainda estaria vivo para contar essa história”, ponderou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais