TJ/SE diz que notícia sobre auditoria é “infundada”

Em nota divulgada esta manhã pela Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE), a presidência da instituição classificou como “infundada” a informação publicada no site NE Notícias e no programa do radialista Gilmar Carvalho, na FM Sergipe. A notícia, segundo o órgão, dava conta de que a presidente do TJ, Marilza Maynard, teria determinado uma auditoria sobre a gestão anterior do Tribunal, então encabeçada pelo desembargador Pascoal Nabuco D’Avila.

 

No texto da Assessoria, a desembargadora, e atual presidente do TJ, diz que foi pega de surpresa pela notícia e afirma que enviou ofício aos responsáveis pelo site, e programa, pedindo que a retificação da notícia veiculada. Segundo o TJ, como o pedido não foi atendido, o órgão deve tomar “as medidas cabíveis” para a situação. A nota termina garantindo que Marilza Maynard não determinou a auditoria e “nem tem intenção de fazê-lo”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais