Polícia prende homens suspeitos de invadir residências

A equipe da Rádio Patrulha, da Polícia Militar, prendeu cinco homens que, no início desta manhã, invadiram uma casa no bairro Coroa do Meio, na esquina da rua Jogurta Franco com coronel João Albuquerque. Os homens fizeram uma família refém. De acordo com as informações transmitidas pelo programa “Fala Sergipe”, da rádio Atalaia AM, os homens ainda tentaram escapar com o carro da família, mas bateram no portão da garagem que foi bloqueada pelo carro da polícia.

A ação, que culminou na prisão dos suspeitos, contou com a participação da Polícia Civil. Vários disparos puderam ser ouvidos, mas de acordo com os policiais que participaram da operação, ninguém foi ferido. O dono da residência, que responde pelo pré-nome de Sergio, contou que por volta das 6h55 voltava da padaria quando abriu a porta da entrada de serviço de sua residência e deparou-se com um homem armado.

O proprietário acrescentou, ainda, que não houve violência. “Graças a Deus não fizeram nada. Nós atendemos a tudo o que disseram. Ele queriam um cofre, mas eu não tenho, então levaram algumas coisa de valor e tentaram fugir com o carro, mas se atrapalharam e bateram na garagem”, relatou. Uma das filhas do proprietário contou também que acordou com o barulho de alguém mexendo em suas coisas e quando virou viu que tinha uma arma apontada para sua cabeça.

A família foi levada para a casas de vizinhos enquanto a polícia procedia a prisão e identificação dos cinco suspeitos. Os policiais informaram que acreditam que os homens sejam moradores da região e que possa existir, dentre eles, menores de idade. O sargento Sérgio, que participou da operação, disse que a polícia foi acionada através do 190. Acredita-se que foram os funcionários de uma construção vizinha a residência que acionou os policiais.

Um dos suspeitos, que responde pelo nome de Raimundo Fagner, disse que conheceu os outros quatro comparsas na praia e que saiu caminhando com eles. Quando passavam pela casa viram o portão aberto e resolveram entrar. Perguntado sobre porque ele andava armado, o mesmo respondeu que o irmão já havia sido assassinado e, depois disso, ele passou a portar arma. Junto com ele foram detidos ainda Alessandro Franca Correia, Rinaldo Vieira, Osmário de Jesus e Chelderson de Souza. Todos foram encaminhados a 4ª Delegacia Metropolitana.  

Por fim o capitão Carlos Rolemberg, coordenador da Rádio Patrulha, fez um pedido aos moradores da região da Coroa do Meio e Atalaia. “Dezenas de invasões como esta e com assaltantes com trejeito de adolescentes têm sido registradas nesta região. Pedimos a todos que foram vítimas deste tipo de ação para ir à 4ª Delegacia, para tentar reconhecer os detidos. No domingo mesmo um assalto dessa natureza foi registrado nas imediações e tudo indica que são os mesmos homens”, solicitou o capitão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais