Vereador quer que leis aprovadas pela Câmara sejam respeitadas

O vereador Valdir Santos (PTdoB) cobrou que o líder do prefeito, vereador Emmanuel Nascimento (PT), que subscrevesse as indicações e requerimentos aprovados pelo legislativo municipal destinados às secretarias da Prefeitura de Aracaju. Segundo ele, é necessário que a Câmara encontre meios de exigir o cumprimento das leis aprovadas pelos vereadores.

 

Tanto Nascimento quanto Daniel Fortes (PSC) afirmaram que a PMA não estaria atendendo aos reclames da Câmara. Fortes disse que um de seus projetos, “Aracaju com Lei”, trata exatamente do cumprimento das leis aprovadas.

 

Outro apelo de Santos aos seus colegas de parlamento foi o apoio ao projeto de sua autoria para que a SMTT instale temporizador nos semáforos de Aracaju. O parlamentar apelou também que seja exigido que Colégios e Hotéis e Condomínios de Aracaju contratem profissionais para acompanhar as pessoas que utilizam as piscinas destes locais com a devida segurança.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais