Gilmar quer apurar denúncia contra Moura

Gilmar Carvalho, deputado estadual do PSB, disse ontem na Assembléia Legislativa que vai insistir para que se descubra quem é o autor da carta-denúncia contra o ex-prefeito de Pirambu, André Moura, PFL. Porém, o presidente da Assembléia Legislativa, Antônio Passos (PFL) solicitou que o parlamentar esquecesse o tema, que já estaria sendo apurado pela Prefeitura de Pirambu.

 

Passos aproveitou para lembrar que o parlamento nunca deixou qualquer caso sem apuração e até agora, com as investigações que já se têm, “Gilmar Carvalho tem interesse em Pirambu”. O deputado atacado respondeu que tem interesse em Pirambu, porque é um município sergipano.

 

Carvalho também teria afirmado que leu em nota publicada na coluna do jornalista Diógenes Brayner, que existem evidências de que a carta enviada à imprensa teria partido de um parlamentar. Gilmar disse ter certeza de que a Mesa Diretora está investigando o assunto e disso nunca duvidou, mas garantiu que levará a questão até o fim.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais