Estado deve investir em Turismo após conclusão da ponte Aracaju-Barra

Ontem, pela manhã, no programa Comando Geral, o secretário de assuntos metropolitanos, André Moura, falou sobre os investimentos em turismo que estão sendo feitos no Estado de Sergipe. Segundo ele, após a comemoração de 1 ano de iniciadas as obras da ponte Aracaju – Barra dos Coqueiros, a aplicação de dinheiro está sendo voltada para aumentar o turismo.

 

Segundo ele, com a licitação que irá construir a estrada que liga o município de Pirambu à Foz do São Francisco, o grupo inglês Tropical Paradise Homes-Brasil se encontrou na última sexta-feira com o governador João Alves Filho para apresentar o projeto de um complexo turístico que deverá ser implantado na cidade.

 

O Estado já concluiu o desenvolvimento do projeto de estudo sobre a licitação da integração dos transportes que envolvem a capital e os municípios do litoral norte e, num momento subseqüente, estarão sendo aprovadas as mudanças e informadas à população.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais