Votação já foi finalizada em parte do país

Em Sergipe, faltam menos de 30 minutos para a finalização da votação do Referendo que irá decidir sobre a venda de aramas de fogo e munição no Brasil. Contudo, na maior parte do país o processo já foi encerrado. Devido ao horário de verão que se encontra em vigor no Sul, Sudeste e Centro Oeste do país a votação já foi finalizada nessas regiões onde são 17h30, horário de Brasília.

Devido ao horário de verão e da diferença de fuso – no Acre o horário tem uma diferença de 3 horas com relação ao de Brasília – as primeiras parciais da votação só deve começar a acontecer às 20 horas, horário de Brasília, 19 horas no horário local.

Segundo as informações do Tribunal Superior Eleitoral, a votação em todo o país foi tranqüila e sem ocorrências mais graves. Além disso, o TSE informa ainda que o eleitor brasileiro levou em média 25 segundos para votar. Com relação às urnas eletrônicas a segunda parcial do Tribunal informa que 1.995 urnas eletrônicas foram substituídas, representando 0,62% das urnas utilizadas.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais