InfoNet Pixels

*** O deputado federal João Fontes, que vem a ser também o presidente regional do PDT, disse ontem que o seu partido está conversando, por orientação do presidente da sigla, sr. Carlos Luppi, com todas as agremiações políticas.

 

*** Estamos conversando com o grupo do prefeito Marcelo Deda e ouvimos também os partidos que seguem a orientação do governador João Alves, disse ele.

 

*** Mas, o objetivo final é fazer uma coligação de pequenos partidos que tenham orientação progressista, visando as eleições deste ano, finalizou.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais