Comemoração do centenário da Revolta de Fausto Cardoso

No dia 17 de março, em virtude do Centenário da Revolta de Fausto Cardoso, o Memorial de Sergipe, órgão de cultura da Universidade Tiradentes, estará lançando a exposição itinerante “Fausto Cardoso: um homem impetuosos”.

A mostra percorrerá os campus da UNIT localizados em Aracaju e interior do Estado, além da Praça Fausto Cardoso onde poderá ser apreciada do dia 20 ao dia 24 de março.

Dentro das comemorações do centenário haverá também palestras com o tema “A Revolta de Fausto Cardoso” que ocorrem de 04 a 07 de março no Teatro Tiradentes, das 19 às 22h.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais