Anuladas provas para concurso dos Correios

O Diário Oficial da União divulgou o Edital 442/06, que anula as provas destinadas a selecionar candidatos para os cargos de Carteiro I, Atendente Comercial I, Operador de Triagem e Transbordo I, Técnico Operacional Júnior e Técnico em Atendimento e Vendas Júnior, realizadas no último dia 17 de setembro.

De acordo com o assessor de Imprensa dos Correios em Sergipe, Agnaldo Batista, houve reclamações de candidatos porque algumas questões das provas não seriam inéditas. “Levamos as reclamações para a comissão organizadora do concurso, foi feita uma análise pela assessoria jurídica dos Correios e pedimos que a empresa contratada respondesse as nossas indagações. Com a resposta da empresa, fizemos a anulação do concurso através de edital”, declarou.

No entanto, como não houve problemas com as provas para o cargo de Assistente Social Júnior, não haverá nova prova para esta função. O assessor deixou claro que quem não se inscreveu no concurso não poderá faze-lo agora, pois as provas serão respondidas exclusivamente por quem participou do processo seletivo do último dia 17 de setembro.

“Existe a possibilidade de o concurso ser realizado ainda em 2006. Temos um prazo de mais ou menos 30 dias para a aplicação das provas”, informou Agnaldo. A Gerência de Recursos Humanos, em breve, divulgará dia, horário e locais onde realizarão as novas provas.

Os Correios publicaram, ainda, a relação dos aprovados para o cargo de Assistente Social Júnior, através do Edital 443/06, que se encontra afixado nos murais das agências próprias dos Correios. As provas foram invalidadas, por conta de desconformidades ocorridas na elaboração de questões, tornando sem efeito o respectivo gabarito oficial.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais