Manifestantes fecham trecho da BR 235 em Areia Branca

Neste momento o trecho da BR 235, que passa pela Praça da Pomba em Areia Branca, está completamente interditado, provocando um grande engarrafamento que já passa dos 18km, afetando os condutores que saem de Aracaju no sentido do município de Itabaiana.

A população de Areia Branca fechou o trânsito na localidade para protestar contra os diversos atropelamentos que ocorrem constantemente naquele trecho, por conta dos veículos que passam em alta velocidade. Inconformados com a situaçõe eles já encaminharam um abaixo-assinado ao superintendente do DNIT pedindo providências, como a colocação de quebra-molas.

Os manifestantes prometem manter o trânsito bloqueado durante todo o dia de hoje, o que irá provocar uma grande dor de cabeça aos motoristas que precism passar por Areia Branca. Por enquanto a manifestação está sendo pacífica e já se encontram no local agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais