Cefet abre inscrições para processo seletivo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe (Cefet/SE) – está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2007/1 dos cursos técnicos de nível médio. As inscrições ficam abertas até o dia 6 de fevereiro.

Ao todo são 347 vagas, sendo 18 destinadas aos portadores de necessidades educativas especiais. As vagas são distribuídas entre o Cefet em Aracaju e a Unidade Descentralizada de Lagarto.

A Unidade de Aracaju abre vagas para os cursos Técnicos de Construções Prediais, Eletrotécnica, Eletrônica, Desenvolvimento de Sistemas, Química de Alimentos, Análises e Processos Químicos, Agenciamento e Guiamento Turístico e Segurança no Trabalho.

Já na Unidade de Lagarto, são ofertados os cursos de Eletromecânica, Programação em Sistemas de Informação e Construções Prediais. O número de vagas para cada curso varia de 20 a 40. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio ou equivalente ou ainda estar cursando o último ano, sem que estejam em dependência de nenhuma disciplina do ano anterior.

As inscrições custam R$ 32 para os inscritos em Aracaju e R$ 25 para os de Lagarto. As provas acontecem nos dias 25 de fevereiro de 2007, das 8h às 12h. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3216-3176 ou no site do Cefet
.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais