Aracaju comemora 152 anos com extensa programação

Aracaju completa 152 anos
O aniversário da cidade de Aracaju, que neste sábado completa 152 anos, traz uma programação bastante mesclada. As festividades começam logo cedo, às 05h, com uma alvorada festiva e queima de fogos nas regiões da Colina do Santo Antônio e dos bairros Cidade Nova e América.

Ainda pela manhã, está prevista para as 9h uma missa na Igreja do Santo Antônio. Simultaneamente será dada a largada para a Corrida Cidade de Aracaju para os portadores de necessidades especiais, com saída da Praça da Bandeira.

Após a missa haverá aposição de flores em homenagem a Inácio Barbosa e um passeio ciclístico com concentração no Parque da Sementeira. Para o turno da tarde a programação reserva uma barqueata com saída do bairro Inácio Barbosa.

Ainda pela tarde haverá a Corrida Cidade de Aracaju, que sai do município de São Cristóvão. As comemorações do sábado se encerram com shows de Zeca Pagodinho e Jorge Benjor, que têm início às 21h na Praça de Eventos Hilton Lopes (mercados centrais).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais